segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

No voo da águia ! Escrito por Lia Fernandes.


Como árvore no alheamento, me desliguei da opinião pública.
Eu cheguei a um ponto da minha vida,que eu não tenho que provar
Nada para ninguém,a não ser para Deus.
E agora faço pose para a foto com cara de paisagem!
Quem quiser que fique online
E entenda nas entrelinhas as mensagens.
Me desliguei de vez para todos os meus inimigos,para a turma dos contrários.
Para eles estou em off-line,invisível.
Já bloquei e deletei todos,sem medo de ser feliz
Tomei uma over-dose de vacina contra a mediocridade
Ganhei salvo conduto divino,
Total imunidade,proteção vip,prime Premium,vitalícia.
Fuiiiii.....e o prazer ...é todo seu.
No voo da águia,eu faço o mais sublime voo
Em total segurança, à sombra do Deus Altíssimo 
Acima das tempestades,sem crise de idade,nem de identidade.
O meu limite é Deus , e Deus é infinito.
Em nome de Jesus .Amém !
Escrito por: LIA FERNANDES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário